Cansei de Ser Sexy

   Nós vivemos na ditadura da beleza. Nosso corpo tem que ser esbelto, cabelos lisos, pele sedosa e sem acne, barriga de tanquinho, roupas de marca. Quem disse que tem que ser assim? Claro que temos que ter um mínimo de zelo com a nossa aparência. Porém eu vejo muita gente que acho bonita fazendo cirurgia para ficar com o corpo mais delineado. Gente se privando de comer qualquer coisa que tenha mais do que cem calorias. Malhar pra ficar em forma é válido. Se você curte coisas naturais, ótimo. Estou criticando pessoas presas a esses padrões. Pessoas que emendam um plástica na outra. Se existe algo que realmente te incomoda, sem problemas, faz a cirurgia. Mas se você não se achar bonito(a), essas cirurgias não irão parar e você nunca estará satisfeito(a).

   Não é pra sair comendo tudo que vê pela frente porque você é contra a sociedade capitalista consumista que dita padrões. Mas não vai passar fome e ficar magérrimo(a) porque os modelos são assim entendeu? Não vai tomar anabolizante pra ter um corpo sarado à custa da sua saúde. Exercite-se no seu ritmo. Não sei você, mas dietas rígidas e sessões longas puxando ferro não são a minha praia. Estou assumindo a minha gordice. Pois eu cansei de ser sexy! E você?

Garoto Perdido

9 thoughts on “Cansei de Ser Sexy

  1. Tá certíssima!!!
    As mulheres têm que parar de querer ser quem elas não são, e não precisam ser. A mídia brinca com a nossa cabeça o tempo todo, e a maioria de nós deixa, isso que eu fico revoltada.
    Exemplo: Eu acho horrível estes sapatos que estão na moda agora, nem sei o nome, prateados e dourados (isso é MINHA OPINIÃO, eu não sou a dona da verdade), mas muitas mulheres usam porque “está na Moda”, às vezes nem acha bonito mas usa.
    Esse tipo de coisa temos que evitar, temos que ser quem somos, usar o que quisermos, da forma que quisermos, independente do que a mídia quiser que você acredite.
    Coma o que quiser, vista o que quiser, seja quem você quiser ser, mas seja VERDADEIRA!
    Parabéns pelo Post e por se assumir quem você é verdadeiramente!
    Beijinhos.

    1. Obrigado Adriana. Homens também sofrem isso. Não é a toa que vemos jovens usando todo tipo de coisa pra ficar forte. Mas assim, saúde acima de tudo. Comer coisas que nos façam bem mesmo que não façamos exercícios. Como dizia Hipócrates: Que seu alimento seja seu remédio. Mas claro que podemos dar uma escapadinha sem culpa. 🙂

  2. Você é sexy e sempre vai ser! Acompanho seu blog já faz um bom tempo e sempre estou de olho nas novidades! Como eu amo esse blog. Parabéns e sucesso 🙂

  3. Que foto mais linda. Mulheres lindas!!!
    Mas quem disse que pra ser sexy precisa ser magro ou magra!
    Pode continuar sendo sexy, não cansa não… Ser sexy não depende de balança 🙂

    Parabéns pelo texto!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CommentLuv badge