Dica de Série de Suspense: A maldição da Residência Hill

  Fala galerinha! Hoje venho indicar uma série que me deixou com medinho nesses dias. Sim, falo da série da Netflix chamada “A maldição da residência Hill”. Como eu sou fã de suspense/ terror, ao ver esse lançamento fui assistir assim que tive tempo. A série me pegou pela mão e envolveu na história que eu só sosseguei quando cheguei ao fim.

  A séria é baseada em um livro chamado “A assombração da casa da colina” que já está na minha fila para ser lido. Diferente do livro, a série centraliza na história de cinco personagens: Steve, Shirley, Theo, Luke e Nell. Eles são adultos e tem que lidar com o trauma da infância que foi a vivência neste casa da colina.

Introdução da séria/Livro:

“A própria Casa da Colina, desprovida de sanidade, ergue-se solitária contra os montes, abrigando a escuridão. Foi assim durante 100 anos e talvez seja assim por mais 100. Em seu interior, as paredes continuam de pé, os tijolos se unem em simetria, o assoalho é firme e as portas estão fechadas. O silêncio repousa soberano sobre a madeira e pedra na Residência Hill. E os que andam por lá, andam juntos”.

   O seriado conta o passado e o presente desses personagens, mas diferente de mais um filme de casas mal assombradas, a séria foca na relação dessas pessoas. A narrativa é surpreendente! Sem falar que é muito bem dirigida. A série tem um episódio que é quase de um plano sequência só. É de tirar o fôlego, você vai do terror a emoção em algumas cenas. Se você assim como eu é fã desse gênero, não perca tempo e vá assistir agora mesmo essa série maravilhosa e quando for dormir, deixe a luz acesa!

Garoto Perdido

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CommentLuv badge