Ciclo Vicioso

  Hoje eu parei para refletir o que acontece com a gente. Por que terminamos tanto a nossa relação?  Acho que tô viciada nesse ciclo. De terminar com você, de ver você correr atrás de mim, de fazer charme para você voltar, de voltarmos da forma mais calorosa possível e de tudo fica bem por um tempo. Depois me bate um medo. Pois eu sei que logo-logo o ciclo se iniciará e terminaremos de novo, de novo e de novo… Eu me sinto em uma ficção científica de terceira. Presa em um lapso temporal. Não importa o que eu faça, o dia seguinte vai se repetir da mesma forma. Por que toda vez que eu nos imagino juntos penso que não vai ser possível?

  Eu tenho vontade de te dar um soco! Depois te dizer que eu te amo, que estou disposta a mudar tudo se você tiver também. Eu só queria entender o que é tão difícil pra você que para mim parece tão fácil. Ás vezes queria que você fosse honesto comigo, que dissesse que não me ama. Me deixasse partir. Mas você vem toda vez com aquele buquê de flores que eu adoro, com aquele cartaz em frente à minha casa que me dá raiva do tanto que eu gosto. Com aquelas juras de amor que fazem Shakespeare parecer um amador.

  No fundo eu sei o que eu devo fazer. Eu tenho que dar o passo que você não dá. Tenho que te deixar ir. Mas toda vez que me vejo partindo, me falta coragem. Eu sei que existe vida sem você, sei que posso superar. Porém não estou disposta a encarar essa vida.

 

Garoto Perdido

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CommentLuv badge