Feliz Por Tudo – Retrospecto 2020

Feliz por tudo

  2020 foi um ano difícil para todos Tivemos uma pandemia que ainda não tem data para cessar, tivemos nuvem de gafanhotos, tivemos ciclone bomba, tivemos inúmeras crises provocadas pelo presidente e até o google ficou fora do ar. Tudo isso parece um cenário de um filme trash apocalíptico feito com baixo orçamento.  

  Embora esse ano não possua muita coisa para se comemorar, eu estranhamente estou feliz. Eu estou tão feliz que parece que algo ruim vai acontecer comigo. Não, ninguém pode ser feliz assim, ainda mais num ano como esse. Parece que eu fazendo chacota com o mundo. Feliz num ano como já dito, não tem muita notícia boa. Olha, pode não ter notícia boa pro mundo, mas pra mim teve. Desculpa se soar indiferente, contudo eu me programei para que esse fosse meu ano, e ele foi mesmo.  

  2020 eu dei um passo certo para minha vida profissional. Eu passei 30 anos sem saber o que fazer da vida e finalmente me encontrei. Falei disso aqui. Eu mudei de casa, uma casa maior que me possibilitou adotar mais duas cadelinhas, agora a família tem três cachorrinhos lindos! Eu me adaptei muito, me conheci mais e fui mais eficiente comigo mesmo. Estou conseguindo estudar quase diariamente o que pra mim é uma vitória imensa. Com o home office encontrei mais tempo para estudar e me senti menos cansado ao final do dia. Meus familiares que pegaram COVID-19 ficaram bem sem nenhum dano maior. Graças a Deus estou saudável e me sinto muito ótimo. Minha esposa está muito bem na sua profissão o que me possibilitou arriscar fazer o que eu queria.

  Eu espero que 2021 seja o seu ano! Se programe para isso, faça o que tiver que fazer. Sem esse papo de coaching ou de meritocracia. Vá no seu tempo, sem sacrificar saúde ou família. Você não precisa virar o workaholic para ser bom profissional. Mas claro que precisará fazer sacrifícios. No final, você nem vai achar que é difícil assim. Só amadores pensam que os grandes já nasceram fortes e nós não somos amadores…

Se a Marta Medeiros está feliz por nada, eu estou feliz por tudo! Feliz 2021! 

 

Dica de música: Marcelo Janeci – Felicidade

Garoto Perdido

   

One thought on “Feliz Por Tudo – Retrospecto 2020

  1. Olá, fico muito contente que teve tantas conquistas mesmo neste ano complicado de 2020, também me encontrei profissionalmente neste ano que passou. E espero que 2021 seja melhor para todos nós se Deus quiser ! : )

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CommentLuv badge