Eu preciso deixar você partir

   Oi! Estou te escrevendo isso porque não iria conseguir falar mesmo. Você sabe que eu pensei bem antes de te dizer tudo que vou falar agora. Vou direto ao ponto: Eu tô desistindo da gente. Me desculpa por não insistir mais um pouco. Acho que passou da hora de ter tomado essa atitude. Nossa paixão foi muito intensa. Me deixou cego de tal modo que nem percebi o momento em que as coisas desandaram. Demorei a perceber que você não sentia por mim o mesmo que eu sentia por você.  Sim, finalmente a ficha caiu. Eu sei que assim como eu, você tem medo de como as coisas serão daqui pra frente. Acho que é por isso que você sempre liga pedindo pra voltar. Porém a partir de hoje não vou mais te atender. Me dói lembrar que a última vez que ouvi sua voz, foi quando terminamos. Eu sabia que você ligaria no dia seguinte. Você sempre liga. Mas já não suporto ficar nesse labirinto onde nós dois nos mantemos presos um ao outro e ninguém é feliz.

   Essa talvez será minha última carta para você. Eu escrevo isso em prantos porque embora eu sei que é a coisa certa a se fazer, meu coração insiste que eu dê mais uma chance. Mas eu já vi esse filme antes. Eu já sei onde isso termina, ou não termina. Acho que o primeiro passo é desistir de nós, conhecer outra pessoa, quem sabe? Eu sei que a primeira semana será difícil. Quando eu deitar minha cabeça no travesseiro a noite, eu voltarei para a noite em que te conheci. Eu sei que essa dor vai passar um dia. Será menos doloroso se você não me procurar. Não precisamos de despedida, muito menos esclarecimentos. A minha chateação um dia vai passar tenho certeza. Um dia quando esbarrarmos por aí, poderemos nos falar se você quiser. Não direi que o mundo pode dar voltas e de repente estaremos juntos. Pois esse não é o final que imaginei pra minha história de amor. Quero um amor fácil, simples, sem tumulto. Também acho pouco provável que após esses anos todos você vai redescobrir um grande amor que você um dia sentiu por mim. Você está triste porque não quero mais esse relacionamento. Só isso. Não confunda isso com amor!

    Eu desejo sinceramente que você seja muito feliz. Mas eu preciso ir. Agora você pode encontrar outra pessoa ou sair com sua amiga para balada como você sempre quis. Você está livre! Dessa vez não existe um plano para consertar tudo. Eu preciso deixar você partir. Adeus!

Garoto Perdido

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CommentLuv badge