Feliz 2016

2015 para mim foi um ano de muita ruptura. Um ano que em alguns aspectos da minha vida eu cresci muito. E como já tinha ouvido falar, crescer dói. Dói muito! Toda mudança e amadurecimento vem sempre acompanhado com um desconforto da dor. Porém quando se sente muita dor e se esta no fundo do poço, alguma coisas eu percebi que podem te ajudar. Pelo menos me ajudou.

1 – A primeira é que você não vai morrer. O medo de passar por isso é mais doloroso do que passar de fato por essa situação. Então sossega que vai passar. Tenha fé em Deus que tudo melhora.

2 – A segunda coisa é o seguinte, quando você perde tudo. Não há mais o que perder. Portanto arrisque-se. Ninguém perde o que não tem ou nunca teve. E se for seu, vai bater na sua porta e voltar pros seus braços. Vá aprender um idioma (Galera do espanhol, bju no coração), engate um novo romance com a vida ou com quem quer que seja. Desprenda-se!

3 – A ultima coisa que percebi no fundo do poço foi: Se não te matou, você ficará mais forte. Você pode até ficar triste. Mas não te abalará mais. Perder uma coisa uma vez é ruim. Porém perder dez vezes, faz você esperar essa perca.

Então, escreva 2016 do jeito que você gostaria. Eu particularmente desejo que você cresça mais e mais. Por isso eu desejo um 2016 com muita dor pra você!

Garoto Perdido

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CommentLuv badge