Você é inesquecível

    Você sempre foi Inesquecível para mim. Todos os dias quando me deito depois das orações, fecho meus olhos e me lembro do seu rosto. Faço isso todos os dias para que nunca precise de uma foto para saber como era seu rosto. Apesar de ser difícil me esquecer de um pessoa tão inesquecível como você.
Nunca alguém foi tanto para mim. São nesses momentos que eu desejo com todo meu fervor imaginar que um dia estaremos juntos outra vez. Esses pensamentos me assaltam de maneira tão repentina que me faz crer que o amor transcende qualquer existência. Tenho quase certeza no meio de tantas dúvidas que esse amor é parecido com o amor de Deus. Um amor que liga duas pessoas que não estão no mesmo plano. Me sinto tão grato por sentir um amor assim. Eu sei que não sou o único, muitas pessoas podem sentir isso. Porém enquanto a maioria quer esquecer e evitar a dor, eu quero apenas me lembrar. Mesmo que essas lembranças afetem tudo em mim.
Nos meus delírios, anseio voltar a minha tenra idade, deitar no seu colo enquanto você afaga minha cabeça. Te contar meus problemas de criança enquanto você tentava me ensinar a lição de matemática. Mesmo que eu não te veja, sempre penso em você. Às vezes ouço passos em casa, vou na cozinha. Não era ninguém. Podia ser você. Porém faz tempo que você não está mais aqui. A saudade é um sentimento que preciso controlar. Por que você se foi? Partiu sem ao menos dizer adeus. No infinito nos encontraremos! Dessa vez sem finais.

Garoto Perdido

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CommentLuv badge