Nosso tempo já passou

Já foi

Oi! Tudo bem?

   Desculpa aparecer assim de repente, bisbilhotando a vida dos nossos amigos em comum me deparei com a sua foto e seu namorado. Você estava sorrindo, me lembrei de como eu adorava seu sorriso. Que bom que você superou o que passamos, espero que não tenha ficado nenhuma mágoa. Confesso que guardei algumas durante muito tempo. Mas agora ao ficar feliz vendo você feliz, percebi como amadureci, que tudo ficou no passado onde deve ficar.

   Você não perguntou, mas também estou feliz! Acho que encontrei minha metade. Ela é daquelas que tu gosta de primeira, se apaixona de segunda e perde a linha de terceira. Rs. Dizem que relacionamentos antigos nos preparam para o nosso amor derradeiro, mas a verdade é que nunca estamos preparados. É por isso que eu gosto do amor, ele não escolhe classe, credo ou cor. Não ta nem aí pros seus planos, ele acontece e a gente faz o possível para não perde-lo.

   Por favor, não precisa responder essa mensagem, só queria que soubesse que estou feliz por você. Nosso tempo foi muito bom. Mas nosso tempo já passou! Se cuida. Bjus

bjus!

Garoto Perdido

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CommentLuv badge