Quem será minha metade da laranja?

Laranja

  Desde quando a gente inicia nossos interesses amorosos, nos flagramos perguntando: “será que essa é a pessoa certa pra mim? Será que é minha alma gêmea?”. É natural quebramos a cara nessa vida doida, mais normal ainda é errar nas previsões.

  Nem sempre louca paixão quer dizer que achamos a pessoa que conecta com a gente. As vezes não, e você sabe muito bem disso… Quem nunca teve uma frustração com um grande amor? Quem nunca sentiu que mesmo gostando, vocês não combinavam? Ou pior, você não era o grande amor dessa pessoa. Isso faz parte! Relaxa e aproveita o aprendizado. O amor pode acabar (era amor?), o destino pode levar essa pessoa para longe ou levar pra sempre. Mas calma que não existe só uma pessoa certa na vida (Amante? Não é isso! Calma…).

  Então como saber se sua amada é a sua metade da laranja? Ah Isso você vai saber. A pessoa certa tem vários elementos que você pode ter encontrado antes: paixão, vontade de ficar, raiva, ciúmes e ter vários defeitos e qualidade como toda pessoa comum. Mas existem dois atributos essenciais que só a pessoa certa tem. A pessoa certa te faz bem e te corresponde. Você vai perceber isso quando sua alegria for maior que sua decepção, sua vontade de ficar na gaiola será maior do que a vontade de voar por aí, sua vontade de ficar junto será maior do que a vontade de ficar distante, sua vontade de mudar será maior do que a vontade de ficar na inércia, sua paz será maior que sua agonia e seu amor será maior que tudo… Eis a sua metade da laranja.

   Mas quem sou eu para falar da pessoa certa? Sei lá, do pouco que eu vive, do muito que aprendi… Eu acho que encontrei a minha pessoa certa.

“Nós dois em um só. Eu só não valho nada”

 

Garoto Perdido

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CommentLuv badge